You are here: Home » NOTÍCIAS » CAPIM GROSSO » Motos tomam conta do calçadinho Dezinho da Bonita, no centro da cidade
Domingo, 19 Nov 2017

******

*

Motos tomam conta do calçadinho Dezinho da Bonita, no centro da cidade


Os Calçadinhos que ligam a Avenida ACM à Praça Otaviano Ferreira tiveram poucos meses depois de construídos bancos roubados, plantas danificadas, falta de atenção do poder público, esses problemas permanecem até os dias atuais. Motociclistas circulam normalmente pelos espaços de lojas e residências, fezes de cães, dentre outras situações de incômodos que vem tirando do sério comerciantes e moradores.

Na tarde desta quarta-feira, 13 de agosto, mais reclamações. “Se eu pudesse sairia daqui por conta dos problemas desse Calçadinho”, disse uma moradora ao REPORTERBAHIA.COM

Se nos citados espaços as reclamações buscam por soluções, no Calçadinho Dezinho da Bonita, entre a Celular e Cia e a Imagem, eis que surge mais um problema para a administração da prefeita Lydia Pinheiro resolver: motos estacionadas, circulando muitas vezes em alta velocidade a ponto de atropelar pessoas, fato acontecendo em um espaço que deve ser utilizado para bate papos entre familiares e amigos, um ponto de encontro na verdade, mas que tem sido utilizado de forma abusiva por pessoas que na grande maioria representam a própria comunidade.

As queixas são suficientes para as devidas providências por parte do poder público, só resta agora aguardar as medidas cabíveis, então com a palavra a prefeita Lydia Pinheiro, PSD e sua equipe de trabalho.


Texto e fotos: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Jogo da Série B teve narração de uma mulher

Natural de Itamarandiba, interior de Minas Gerais, Isabelly Morais fez história. Na noite de terça-feira (7), a estudante de jornalismo, 20 anos, se tornou a primeira mulher a narrar uma partida de futebol na rádio mineira. A voz dela comandou a Rádio Inconfidência, de Belo Horizonte, na vitória do América-MG por 2x0 contra o ABC, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Pessoal, bom dia! Ainda não consegui mensurar o que aconteceu em minha vida no dia de ontem. Para mim, um marco pessoal, uma gratidão enorme à rádio @einconfidencia e ao meu chefe, José Augusto Toscano, por abrir o microfone para a sua estagiária dessa forma”, escreveu Isabelly em sua conta pessoal no Twitter nesta quarta-feira (8). Daniela Leone/daniela.leone@redebahia.com.br/Vídeos: Superesportes/Soccer Gols HD.

Bandeira de Capim Grosso

Matéria Especial RepórterBahia.Com

Governo aprova plano para acabar com vacinação contra aftosa até 2026

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento aprovou a versão definitiva do Plano Estratégico do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (Pnefa). O plano começa a valer este ano e continua até 2026. O objetivo é que o Brasil seja considerado pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) um país livre da doença sem vacinação a partir de 2023.

O vírus da febre aftosa é altamente contagioso. O animal afetado apresenta febre alta que diminui após dois a três dias. Em seguida, aparecem pequenas bolhas que se rompem, causando ferimentos. O animal deixa de andar e comer e, no caso de bezerros e animais mais novos, pode até morrer. A transmissão pode ocorrer por meio da ingestão de água e alimentos contaminados pela saliva de animais doentes. O vírus é resistente, podendo sobreviver durante meses em carcaças congeladas.

Clique na foto e confira matéria completa.

Repórter Bahia, a notícia com responsabilidade!

Nessa nova fase vamos nos dedicar ainda mais e da melhor forma possível somar na sua vida com informações de todas as áreas da vida, mas pautada na ética, na verdade, no compromisso com Deus, com a vida e com as pessoas.

A todos que nos acompanham através do rádio e da internet mais uma vez o nosso muito obrigado pela amizade e confiança, obrigado por tudo e que nessa nova fase da nossa vida profissional possamos nos aproximar ainda mais e juntos construirmos um jornalismo forte, independente, um jornalismo pra fazer a diferença.

REPÓRTER BAHIA.COM, a nova marca do jornalismo da nossa Bahia, está no ar. Sejam todos bem vindos!

O que aconteceu com o Blog do Arnaldo Silva?

Gostaria de informar ainda que estamos através de Valter Oliveira que é o nosso grande parceiro administrativamente trabalhando para restaurar o blog que será utilizado nessa nova fase do nosso trabalho como link de acesso a nova marca do jornalismo da Bahia, REPÓRTERBAHIA, no ar desde essa quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016.
Entendo que mudanças como essas vão precisar de tempo para alcançar o mesmo patamar de acessos e assiduidade dos nossos leitores, mas não estamos sozinhos, temos Deus nos comando e a parceria de muitos amigos e leitores conquistados nesses sete anos de blog, nesses sete anos de muito trabalho e dedicação ao jornalismo, a nossa grande paixão na comunicação.

http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net